O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

quarta-feira, 7 de junho de 2017

EMPODERAMENTO DA MULHER MODERNA, 07/06/2017

EMPODERAMENTO DA MULHER MODERNA

" O empoderamento da nova mulher moderna, começa pelos princípios éticos exaltando os valores morais; é de primordial importância a inserção da sua legítima identidade gramatical individual feminina na imparcialidade, nivelando por cima".

NO MAIOR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL DO MUNDO.

"Totalmente anti-machista".

Ao lado de uma grande e poderosa mulher, encontra-se também, algum grande homem anti-machista, porém, já em fase de extinção.

Para cada palavra masculina, existe uma feminina para complementar cultural e socialmente o seu texto, o descumprimento desse procedimento, configura preconceito e machismo radical.

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário